sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Inicio de tudo...

Comecei a frequentar micaretas por volta de 1993, quando em São Paulo acontecia o CarnaSampa na avenida Sumaré, como na época eu tinha aproximadamente 11 anos, ia acompanhada de minha mãe. Aquilo era uma festa, como pessoas que realmente gostavam e se divertiam, havia corda dividindo o bloco da pipoca, mas tudo da maneira mais saudavel, os foliões estavam ali para se divertirem, longe de brigas...A partir dali começou minha paixão. A de ser Asamaniaca...essa paixão só foi crescendo...ocorria em São Paulo o Gueri-Gueri, Folia na Faria...o Carna Sampa começou a ocorrer na Avenida Aguas Espraiadas...porém tive que dar uma parada durante a época de faculdade (2000-2002), retornando em 2003 para essa vida que me fazia feliz, me fazia realizada...A partir daí já ganhava um salário como veterinária e consegui estar presente em todas...Foram acontecendo as paixões de micareta...e olha que não foram poucas....conheci muita gente legal e também muita gente que não prestava...Comecei a vender ingressos, tirar fotos....e então me tornei a conhecida Millinha Lelys....Em 2006 realizei meu grande sonho...minha primeira foto com meu rei....Durval Lelys, isso ocorreu no COcobambu SP 2006....foi inesquecivel....curtir o show em cima do maior trio do planeta e poder tirar foto com meu idolo...Conheci aquele que sempre achei ser o amor da minha vida (será que existe isso numa vida igual a de micareteiro????kkkk). No Eu Fui da forma turismo (acreditem, evento de axé que não vendia bebida alcoolica), subi no trio mais uma vez e tirei minha segunda foto com o Rei...E a folia só continuava...Em 2007 o Asa de Aguia completou seus 20 anos de sucesso....e em homenagem à banda resolvi tatuar o sol do Cocobambu nas costas....ficou lindo....meus planos de ir à SSA no carnaval foram por agua abaixo, por um unico motivo...grana!!!! Terminei 2007 no Nova Schin Folia...2008 foi um ano inacreditavel...Finalmente consegui realizar mais um sonho....ir ao melhor Carnaval do Mundo....aprontei todas, beijei todos....invadi blocos e conheci tb muita gente querida, do Brasil inteiro, e acreditem....fui sozinha....Veio Trivela Rio (maravilhosa), Trivela Escarpas (fodastica), Trivela SP (Perfeita)...Ah esse ano foi um desastre na parte amorosa....sofri durante 1 ano por alguem que nao merecia, descubri que aquela que se dizia minha amiga queria somente furar meus olhos....Entrei em depressão e tudo....Mas a vida continua....entrei para o site Lelynho...os meninos já eram minha segunda familia, mas agora tb faço parte do maior e melhor site do Brasil (os outros que me perdoem, mas somos foda....kkkk)...2009 foi o ano da virada...conheci um certo alguem que me ajudou a superar a perda de 2008....que alias, logo depois descubri que o mesmo era gay (isso mesmo....gay!!!)...esse era maravilhoso, meu anjinho da guarda....fizemos muitas aventuras juntos....foi eterno enquanto durou (e olha que durou 1 ano e 2 meses)...Consegui meu bicampeonato....mais um carnaval em SSA....conheci mais pessoas, me diverti mais....e peguei menos....mas foi muito bom....até que chegou 2010....esse ano dei uma modificada no meu sol...ele virou uma tatoo linda....criou asas....aquele amor do ano passado??? acabou né??? Mais um carnaval em SSA....voltei apaixonada....um baiano lindo, asamaniaco....mas tb existiam meus 2 mineiros....realmente, micareteiro nao sabe o que quer....achar um namorado em cada canto que eu viver....casamento nao...esse ano aluguei meu proprio ape....era o BBB, fizemos uma festa no ape...curtimos...o que ficou apenas saudades....lembranças....2010 tá sendo um ano de pouco Asa em minha vida....mas to aprendendo a viver com pouco....e qdo eu vou...choro....

A partir daqui contarei meus proximos shows e micaretas....ou melhor....tentarei....kkkkk

Sejam bem vindos....

7 comentários:

  1. Millynha... Amore amor de carnaval é assim nos apaixonamos sempre pelas pessoas erradas ou certa nunca se sabe... minha vida na micareta tb começou cedo.. em 1996 no carnasampa e aonde tive uma prévia parada em 2002 apos carnaval de SSA por motivos de trabalhos enfim em 2007 retornei pra essa vida que adoramos tanto..inclusive no carnaval de SSA e sempre que posso estou em alguma por ai, que você continue com a história porque terá muitas pra contar pra gente...

    Beijoss
    Rastinhaaaa

    ResponderExcluir
  2. Começou cedo hein, Millis? Eu sempre gostei, mas so comecei a ir em 2004. Beijocas da tutti.

    ResponderExcluir
  3. E ísso aí Milinha...gostar do ASA não é para quem pode...é para QUER e AMA o que faz. Ser fã é isso...arrumar meios para seguir da forma que pode aquilo que nos faz feliz. Então...terás ainda carnavaiS e micaretaS para contar para nós e muitos outros suas aventuras...e amor de praia pode subir serra...mesmo o verão passando como diz mais uma banda baiana. Beijo grande sorte na vida e no amor... ;)

    ResponderExcluir
  4. E os amores são....pra quem sabe flutuar...

    ResponderExcluir
  5. AMIGAAAA...

    \o/ TAMUJUNTOOOO SEMPREEEE \o/

    SDSSS...

    ResponderExcluir
  6. Milinhaaaa...
    me indentifiquei bastante com sua historia...afinal tbm sou micareteira...Sou de recife...entao desde 99 curto micareta...ia pro Recifolia,onde tinha o bloco MALUCO BELEZA...infelizmente acabou =( mas nem por isso deixei de ir atras do meu Rei...comecei a percorrer o BrAasil atras do ASA...fui a varias trivelas(fortaleza,Natal,Joao Pessoa...)e varias micaretas(Fortal,carnatal...) e logico que nao poderia deixa de ir pro CARNAVAL DE SSA!!!me apaixonei por varias vezes la...kkkkkkkkkkk...e sobre as trivelas...sempre tenho um amor em cada trivela..porem tenho um que toda trivela nos encontramos(isso desde 2007)...kkkkkkkkkk...e tinha que ser oq???BAIANO LOGICOOOOOOOOOOO...e pro meu sonho maior amigos do pessoal da banda do ASA....realizei meu sonho...tirei foto com meu rei...fui passar um feiriado esse ano em SSA onde tbm teve trivela em ilheus...e um dia antes sentei no bar e tomei uma com o povo do ASA...e assim continua minha paixao pelo asa...e pelo asamaniacos!!!se eu for contar toda minha historia de micareteira aki...sera enorme meu poste...kkkkkkkkk...afinal esse meu percurso atras do asa é todo ano!!!começando pelo carnaval e indo pro shows!!!

    bjaooo...e parabens pelo Blog...e vou indo q hj tem TRIVELA EM RECIFE!!!

    ANDREA MELO

    ResponderExcluir