domingo, 31 de outubro de 2010

LEMBRANÇAS QUE DÃO SAUDADE....

Hoje vou escrever aqui sobre meu primeiro carnaval em Salvador...A realização de mais um sonho...
Como minhas amigas não podiam ir, lá fui eu sozinha para o maior carnaval do planeta...Aluguei uma vaga num quarto de uma familia e assim começou minha aventura...Cheguei de madrugada e o taxista que me pegou no aeroporto me levou para conhecer a orla da Barra....parecia um sonho, nao sabia se chorava, se ria, ou se gritava....era felicidade demais....mal consegui dormir e logo pela manha sai para ir à praia do Farol da Barra e ver se encontrava alguem conhecido, pois a noite iria ter Ensaio da Timbalada...tentativa frustrada...nao achei ninguém...logo decidi que iria mesmo sozinha....descobri que onibus pegava e la fui eu....sozinha e sem conhecer ninguem....cheguei ao museu do ritmo super cedo....sozinha....comecei a beber, fiquei amiga do tiozinho que vendia bebidas e de uns baianos que la estavam bebendo tb...Entramos, logo quando entrei finalmente avistei pessoas conhecidas...Lá estavam o Royal, Junior, Erica, Luana...ufa...curtimos o show demais....na volta para casa quase fomos assaltados....kkkkk....no dia seguinte fomos ao ensaio do harmonia do samba....show de bola...terceiro dia fomos trocar nossos abadas....a maior festa...na quarta teve o abre alas....que delicia....e finalmente começou o carnaval....primeiro dia cocobambu com asa de aguia....qta emoçao, na volta para casa eu e o Junior invadimos mais 8 blocos...qta risada, eu pegando geral nos blocos que nem abada eu tinha....na sexta cocobambu com banda eva...sabado mais um dia com o asa....domingo....precisei vender meu abada....mas isso nao foi o problema....sai o me abraça todinho com o retalho de um abada....se fui expulsa???Ah so 2 vezes, mas ja estavamos quase na ondina....como precisei vender meu bloco da segunda, resolvi ficar na pipoca la na ondina, junto com um povo que tinha conhecido...e na terça, mais um dia com o asa....ultimo dia de me abraça....o melhor dia, cheio de classicos....chorei....os ultimos dia fiquei apenas descansando....o mais triste foi a volta...depressao, febre, suspeita de dengue...logo começou a contagem para o carnaval de 2009....

Nenhum comentário:

Postar um comentário